logo-balaio-site

Em algum momento você vai necessitar de fotografia profissional

A gente sabe como te ajudar

A Balaio
de Ideias

Nossa empresa foi foi fundada em 2003 com o objetivo de solucionar as necessidades de fotografia das empresas, sejam elas quais forem.

Atuamos na cobertura fotográfica de eventos, fazemos impressão de fotos na hora, produção de fotografias institucionais, retratos corporativos e fotos de produtos.

Complementando nosso trabalho desenvolvemos álbuns corporativos, painéis fotográficos, comunicação visual baseada em fotografia e projetos especiais, como livros, recuperação de memória histórica, apresentações multimídia, entre outros.

Sob a direção de Eduardo Grigaitis e Aline Bassi, profissionais de comunicação com grande experiência em fotografia corporativa, o principal diferencial de nossa empresa é o atendimento adequado e extremamente personalizado que dedicamos a nossos clientes em cada trabalho.

Nenhuma necessidade é igual, todo projeto é diferente e toda solução é única.

Assim é que conquistamos a confiança de inúmeras empresas, entidades, agências de eventos em diversos ramos de atividades que têm algo em comum. A necessidade de uma excelente solução em fotografia.

Inicial

Clientes Atendidos

Orçamentos

50ª SIVI